quarta-feira, 27 de abril de 2011

Quando eu não estiver mais aqui

Quando eu não estiver mais aqui, não quero que nada fique sem ser dito.
Saibam que os amo, e apesar do espaço entre alguns, eu também os amei.
Sim! um amor com toda a minha alma, com todo o carinho que eu poderia oferecer, e se você não o teve, acredite; foi por que não o quis. Eu sempre estive aqui, nunca saí do lugar. Teria sido simples. Muito simples. Era só você ter me olhado com outros olhos que não esses frios. Talvez se tivesse tentado me ver de verdade, me conhecer a fundo, ter enxergado a minha alma.Queria que seu olhar fosse para mim, de carinho, o quanto os meus se direcionam a você com gratidão. Mas de nada adianta lamentar-se quando já se perdeu.
Solte seus sentimentos quando ainda há tempo, não se envergonhe de dizer 'Eu te amo'.
Hoje você pode achar difícil, mas verá o quanto teria sido fácil quando não for possível que te ouçam.

Por; Renata Feitosa Pinheiro

Nenhum comentário: