sexta-feira, 22 de abril de 2011

Os poucos e os outros


Os poucos que permito atravessarem a linha que distingue importância ou não, me dizem que os outros me consideram arrogante, prepotente, entre outras coisas assim, não muito interessantes.
Poucos sabem meu fraco, meu forte e me fazer sorrir. Mas esses poucos, ah, esses poucos...  me conhecem tão a fundo, um fundo inimaginável para os outros. Eles dizem até que sou divertida! quem diria, não?
Os outros não acreditam nessa hipótese, claro; - É impossível! Eu acho graça.
Os poucos me vêem da forma mais descabelada possível, a gente tem uma intimidade que é incrível. Sabe aquelas amizades que você confunde a casa dele com a sua? Então, é isso. Exatamente isso.
Eles sabem o significado de cada músculo que se move em minha face. Eles dariam a vida por mim, e nem preciso falar que o sentimento é recíproco. Esses poucos para mim são santos. Sim, santos! pois não importa o que façam, nunca estarão errados, sempre os apoiarei.
Uma vez li em algum lugar, não exatamente com essas palavras, que quem muitos amigos tem, na verdade não tem nenhum. Eu acredito nisso piamente.

Por; Renata Feitosa Pinheiro

Nenhum comentário: